quarta-feira, 1 de abril de 2009

Repassamos por entender que a iniciativa da Companhia Gol é elogiável buscando parceria com as ONGs de proteção animal, para uma solução aos animais abandonados.
Lourdes
www.solidariedadeanimal.blogspot.com

----- Mensagem encaminhada ----
De:Enviadas: Quarta-feira, 1 de Abril de 2009 16:15:53
Assunto: Gol Linhas Aéreas SP - Quer fazer parceria com Ong - Gatos - SP


Pessoal,

Sobre a polêmica dos gatos que estão na empresa Gol linhas áreas em Congonhas (imagem abaixo), a Gol quer fazer parceria com alguma Ong para dar um destino decente para os gatos.


O fato da necessidade de retirar os gatos do local aonde estão, não é uma vaidade da Gol, é uma necessidade que implica até em multas da vigilância sanitária, já que os animais estão em um local onde também tem alimentos.

Dessa forma a Gol quer fazer parceria com uma Ong, a fim de resgatar esses gatos e doá-los. A Gol quer ajudar a Ong que se interessar nessa parceria, divulgando e ajudando a doar esses gatos e demais animais da Ong, inclusive no portal da Gol.

Eu acho uma grande chance/oportunidade pras Ongs, pois imaginem só a abrangência de divulgação da Gol? Quantas pessoas podem ser atingidas pela divulgação da Gol? Pode-se divulgar os animais no portal da Gol, pode-se fazer uma campanha tipo: "Voe Gol, Adote Gol", sei lá, isso a Ong interessada tem que discutir com a Gol.

Por favor, as Ong's que tiverem interesse em fazer parceria com a Gol, entrar em contato URGENTE com:

Isac Alves Gonçalves
iagoncalves@golnaweb.com.br
Telefone: + 55 (11) 5098-2550
Coordenadoria Administrativa - SAOAG
VRG Linhas Aéreas S.A. - Grupo GOL
Fax: + 55 11 5098-2718


Nenhum comentário: