segunda-feira, 3 de março de 2008

CAMPANHA DE ADOÇÃO DA FAFICH - UFMG

Fafich lança campanha para estimular adoção de gatos

segunda-feira, 3 de março de 2008, às 7h27

A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) da UFMG promove, a partir desta segunda-feira, 3 de março, uma campanha de adoção de gatos que atualmente vivem e circulam no prédio da unidade. Durante as férias, a diretoria da Fafich encaminhou os animais para tratamento veterinário, castração e vacinação. A iniciativa busca contemplar tanto as pessoas que se sentem incomodadas com a presença dos gatos no prédio quanto aquelas que defendem sua permanência.

A campanha será permanente. Ela envolve, no primeiro momento, a possibilidade de adoção de filhotes com dois a três meses de idade ou de gatos adultos dóceis. Durante o ano, os animais continuarão a ser monitorados e, caso tenham escapado à castração, serão encaminhados à Escola de Veterinária da UFMG.

O lançamento da campanha de adoção de gatos será na segunda-feira, entre 9h e 9h40 (intervalo das aulas), no 2º andar da Fafich, perto da cantina. No local, serão divulgadas informações sobre a iniciativa e sobre a posse responsável de animais. A Fafich fica no campus Pampulha (avenida Antônio Carlos, 6.627)

http://www.ufmg.br/online/arquivos/007863.shtml

Nenhum comentário: