sábado, 1 de março de 2008

Guarda Responsável - Identifique seu animal de estimação

https://www.bayerapplications2.com.br/bayerpet/info.asp

O Anjo da Guarda é um serviço oferecido pela Bayer, que tem como objetivo facilitar a identificação e a localização dos cães e gatos cadastrados no programa que por acaso venham a se perder.
Para fazer parte deste serviço você poderá adquirir o Kit Anjo da Guarda, composto de folder explicativo, medalha e cartão identificador, na loja virtual, cujo acesso e preço do kit estarão disponíveis em breve.
Identificada a compra do Kit Anjo da Guarda, o seu animal de estimação passará a fazer parte integrante deste serviço, sem qualquer ônus adicional.
O Kit Anjo da Guarda é individual e intransferível. 0800 701 55 46
Mantenha o seu animal sempre com Coleira e a Medalha do Anjo da Guarda.

3 comentários:

Vânia D.M.Soares disse...

Lourdes, bela informacao. Espero que muitas pessoas tomem conhecimento e tomem essa atitude.Para evitar sofrimento a eles e a nos tambem. Porque nao tem sentimento mais dolorido do que perdermos nosso amigo de todas as horas. Um abraco

por LOURDES SPRENGER disse...

Vânia
April 21, 2008 3:26 IDENTIFIQUE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO



Lourdes, bela informacao. Espero que muitas pessoas tomem conhecimento e tomem essa atitude.Para evitar sofrimento a eles e a nos tambem. Porque nao tem sentimento mais dolorido do que perdermos nosso amigo de todas as horas. Um abraco.

por LOURDES SPRENGER disse...

A medalinha e cartão de identificação ANJO DA GUARDA fornecido pela BAYER PET está atualmente sendo cobrado a uma taxa de R$ 13,00.