sábado, 26 de julho de 2008

Polícia prende acusados de usarem cavalos em assaltos

Cinco pessoas acusadas de estarem usando animais para praticar assaltos à mão armada foram presas em flagrante no início da noite de ontem, 22, por policiais militares da 1ª Companhia de Santa Rita.



O capitão Lima, comandante da Companhia, explicou que as investigações sobre atuação do grupo vinham acontecendo há 15 dias quando a PM tomou conhecimento de que eles estavam praticando assaltos na imediações do bairro de Tibiri.

Na noite de ontem, após fazerem mais uma vítima, a Polícia Militar iniciou as investigações e buscas e conseguiu prender os acusados no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.

Foram presos John Lenon Nascimento Batista, 19 anos, José Paulo do Nascimento, 20 anos, residentes no conjunto Marcos Moura e Gerson de Oliveira da Silva, 18 anos, residente em Várzea Nova. Também foram apreendidos dois menores com 15 e 16 anos.

Com os acusados, os policiais apreenderam três cavalos que eram usados na
fuga após os assaltos, três celulares, uma bicicleta e um revólver calibre 32. Durante as investigações a polícia descobriu que os animais também eram roubados. O quinteto foi levado para a Delegacia de Bayeux e autuado em flagrante por assalto e porte ilegal de armas

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário: