quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Exposição de Animais previamente inscritos para Doação com Posse Responsável...

A ONG MAPAN de São Paulo se utiliza destes procedimentos para as Feiras de doação de animais:

* Para adotar um animalzinho - maiores de 21 anos , munidos de RG, CIC , Comprovante de Residencia [ conta de luz ou telefone ] [originais]. Passar por uma entrevista , assinar o Termo de Responsabilidade e finalmente fazer um donativo de R$10,00 com o qual estará recebendo uma consulta gratuita num veterinário particular ; 20% de desconto na aplicação das vacinas e mais 50% de desconto na castração .....



* Se vc encontrar algum bichinho nas ruas leve-o para sua casa, pague uma pessoa , um pet shop ou um hotelzinho para mante-lo até a doação . A ONG Defesa da Vida Animal ajuda com tratamentos veterinários : vermifugação e se adulto , também castração para depois então ser prèviamente inscrito numa feirinha de doação .

*As protetoras são voluntárias sem salários, sem férias, sem passes , sem FGTS ! Pagam para trabalhar mas não tem patrão ! Independente e devotadamente resgatam e se responsabilizam pelos animais que recolhem aleatoriamente . Não tem obrigação alguma de atender exigencias de quem encontra um animal nas ruas ou de quem não quer mais o seu animal porque está se separando do cônjuge , porque está se mudando de casa, porque alguém da família nasceu ou morreu , porque ficou doente , etc e tal....

* Os LARES TEMPORÁRIOS da ONG MAPAN são casas de familias remuneradas unica e exclusivamente para abrigar animais recolhidos do abandono de familias carentissimas , ignorantes, violentas, perigosas , irresponsáveis , desinformadas assim como são as crianças encaminhadas para abrigos e albergues públicos ..

Pela Lei Federal 9605 / 98 abandonar e maltratar animais é crime ! Cada municipio, cada governante , cada político e cada cidadão tem a obrigação constitucional, moral e legal de fazer a sua parte :

Para participar das exposições da ONG MAPAN realizadas no Gonzaga os animais deverão ser previamente inscritos.

Todos tem o dever de prestar atenção e denunciar este tipo de irresponsável que abandona ou maltrata o seu animal adulto ou filhote . Não se omita ! Denuncie !

Nenhum comentário: