quarta-feira, 25 de março de 2009

São Caetano terá Pet Bus e Brigada Animal

Em encontro realizado no último sábado (21), em São Caetano, protetores e representantes de ONGs e protetoras independentes preocupados com a causa animal discutiram ações que visam a proteção e o bem-estar animal para a região do ABC.


Entre as propostas apresentadas destaque para a criação do Comitê para Controle Populacional e Proteção de Animais e ainda a transformação do ônibus oftalmológico do município em um Pet Bus para atendimento nos bairros como vacinas, vermifugação, atendimento à maus-tratos, medicação, entre outros.

O evento teve duas etapas, onde foram sugeridas ações para serem implantadas no município, e projetos que serão levados pelo prefeito José Auricchio Junior para discussão no Consórcio Intermunicipal, que engloba os sete prefeitos do ABC.

O próximo encontro ocorre neste sábado (28), às 10h, no Paço Municipal de São Caetano. Para participar é necessária a confirmação de presença através do e-mail andrea.brock@saocaetanodosul.sp.gov.br ou pelo telefone 4233-7476 (com Rita).
Fonte:Reporter Diário - S.Caetano

Nenhum comentário: