segunda-feira, 15 de junho de 2009

Em uma semana 6 cães morreram de frio no CCZ. Saiba como ajudar.

Em uma semana 6 cães morreram no CCZ de São Paulo. De frio. As baias são abertas, têm grades e cimento no chão. O vento frio entra por todos os lados.


O inverno nem começou e são 300 animais e as protetoras paulistas estão fazendo uma campanha para comprar casinhas pra eles.

O fabricante fez um preço especial (25 reais cada casinha) e precisam de 150 casinhas com urgência. Só uma pessoa comprou 20, se outras pessoas que também amam os animais puderem ajudar é possível melhorar a qualidade de vida desses animais sofridos.
.
As fotos das casas estão no Orkut (http://www.orkut. com.br/Main# Album.aspx? uid=139730626957 57563048&aid=1244621662) tudo será fotografado e haverá prestação de contas.

Amanhã cedo estarei no Itaú pra fazer minha parte. Vinte e cinco reais não dá nem pra pagar duas entradas no cinema. Ajude também. Compre quantas puder.

Estão enjaulados, como criminosos. Não é justo que também morram de frio. Com a saída do diretor do CCZ - grande vitória para a proteção animal - a vida deles têm tudo para melhorar, com feiras de adoção semanais. Não vamos abandoná-los mais do que eles já estão.
.
Para melhor informação sobre as casinhas: Endereço e telefone do CCZ. Sede do órgão, na R. Santa Eulália, 86, em Santana. Os telefones de contato são (11) 2221-7645 - plantão de 24h ou (11) 2221-0449.

Ligue em horário comercial, pois o plantão não sabe informar.

Faça sua parte, eles dependem exclusivamente de quem ama os animais independente de raça, idade, cor, tamanho.


4 comentários:

por LOURDES SPRENGER disse...

Os CCZs recebem verbas públcas. Os animais são tutelado pelo estado. Representados plo Ministério Público.
As defensoras já fazem a sua parte resgatando e arcando com as despesas nem precisaria se procupar com a falta de ação do Poer Publico. Cabe lembrar que esta previsto em Lei que deixar animal passar frio ou pior ainda morrer e crime ambiental. Quem vai denunciar?
Lourdes

Elisabete De Mello disse...

O Blog da EM DEFESA DOS ANIMAIS vem prestar solidariedade. O povo pode promover a AÇÃO POPULAR DO ARTIGO 14, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Como se você estivesse escrevendo em um BLOG, conte para o juiz de direito federal a afronta ao Artigo 225, da Constituição, assinando sózinho ou em conjunto com sua comunidade de defesa de animais a petição popular do Artigo 14.

Não espere por denúncias, denuncie.

http://e.m.zip.net

Elisabete De Mello disse...

O Blog da EM DEFESA DOS ANIMAIS vem prestar solidariedade. O povo pode promover a AÇÃO POPULAR DO ARTIGO 14, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Como se você estivesse escrevendo em um BLOG, conte para o juiz de direito federal a afronta ao Artigo 225, da Constituição, assinando sózinho ou em conjunto com sua comunidade de defesa de animais a petição popular do Artigo 5o, inciso LXXIII e Artigos 1o, parágrafo 1o e 14 a 16 (A SOBERANIA POPULAR).

Não espere por denúncias, denuncie.

http://e.m.zip.net

Elisabete De Mello disse...

Leia sobre o assunto: http://e.m.zip.net

Sempre com o devido respeito.

Eu agradeço em nome dos animais.