quinta-feira, 8 de outubro de 2009

“TV Animal” estreia nesta sexta-feira, 9 de outubro, a partir das 20h15, no SBT!

O “TV Animal” volta ao ar no SBT nesta sexta-feira (09/10), às 20h15. Sob o comando de Beto Marden, o programa terá quadros dinâmicos e divertidos, muita informação a respeito dos animais e seus hábitos. O ministro do meio ambiente Carlos Minc fala sobre a importância do programa, que é informativo e educativo, para a população brasileira.



Beto Marden vai à casa de Isabella Fiorentino para mostrar aos telespectadores qual o bicho de estimação da apresentadora do Esquadrão da Moda. No quadro Mr. Dog, Itamar Oliveira, especialista em comportamento animal, coloca na linha os Spitz Alemães de Dona Thais, uma missão nada fácil.

No quadro Game Animal, ao vivo no palco do programa, uma competição entre as calopsitas Yuri e Pardal contra uma cadela chamada Estrela. E o programa dá partida ao primeiro reality show de animais da TV brasileira, o Estilo Animal – a apresentadora Christina Rocha integra o júri.

Roberta Peporine faz sua primeira reportagem sobre maus-tratos e conta a história de Neguinha, uma cadela que foi atropelada por um trem. A repórter, no quadro Novo Dono, tenta conseguir um lar para ela.


Nenhum comentário: