domingo, 17 de janeiro de 2010

A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS - Marcel Benedeti



Uma coletânea de perguntas e respostas que esclarecem dúvidas acerca da espiritualidade dos animais, refletindo as principais preocupações de quem é a favor ou contra o que se diz sobre o assunto.

OS ANIMAIS CONFORME O ESPIRITISMO - Marcel Benedeti
Marcel Benedeti é um médico veterinário e espírita e, após anos de pesquisa em desenvolvimento no mundo espiritual, trouxe algumas informações que poucas pessoas, no meio espírita, têm contestado.

TODOS OS ANIMAIS SÃO NOSSOS IRMÃOS - Marcel Benedeti
Um livro impressionante. Saiba o que acontece com os animais na espiritualidade; a dor, o sofrimento, o suicídio entre eles. Conheça colônias espirituais específicas para cuidar de animais.

ERRAR É HUMANO... PERDOAR É CANINO! - Marcel Benedeti
Este livro é uma sequência das obras de estudo anteriores: Todos os animais merecem o céu e Todos os animais são nossos irmãos com destaque para diversos novos assuntos. Confira!

OS ANIMAIS TEM ALMA? - Ernesto Bozzano
A leitura deste livro é fundamental para se responder a uma das perguntas mais intrigantes da vida: os animais têm alma?


CONHEÇA A ALMA DOS ANIMAIS - Severino Barbosa
Este livro aborda temas como a semelhança entre o homem e os animais, a inteligência, o psiquismo, as faculdades e os sentimentos dos animais, a sobrevivência da alma animal e os impulsos da evolução.


Livraria FAE
A Livraria Espírita da Internet
www.livrariafae.com.br.






Nenhum comentário: