quarta-feira, 10 de março de 2010

Motoqueiro morre após colidir com animal solto na AL 101 Sul- Alagoas

Um lamentável acidente provocado por animais soltos nas estradas

vitimou fatalmente Gustavo Pereira de Melo, 20 anos, que se chocou frontalmente com uma vaca, na AL 101 Sul, nas proximidades do Povoado Flexeiras, no município de Feliz Deserto, distante 118 km da capital alagoana.

O acidente ocorreu no sábado quando o jovem guiava sua moto twister de cor vermelha e placa NLX 8067. O risco de acidentes por animais soltos na AL 101 Sul é constante e diversas vidas já foram ceifadas devido ao problema que resiste ao tempo e renova os índices negativos de óbitos nas estradas provocados por acidentes causados por animais soltos nas estradas.

Apesar de haver a rápida ação de moradores que residem próximo ao acidente, para a prestação de socorro ao jovem, o impacto do acidente provocou a morte instantânea de Gustavo que morreu no local. Moradores relataram que o impacto foi tão forte que o animal também não resistiu e morreu.

Sob o clima de muita revolta o corpo de Gustavo Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido a necrópsica e posteriormente foi liberado para o sepultamento que aconteceu na cidade de Feliz Deserto, marcado por muita emoção.


Aquiacontece

por Rafael Medeiros

Nenhum comentário: