terça-feira, 8 de junho de 2010

Cavalo roubado do Centro de Zoonoses de Campinas é encontrado

Animal estava há quatro dias sem água e comida, amarrado em uma árvore.
Ele foi levado de volta ao CCZ para se recuperar.


Um cavalo que havia sido roubado do Centro de Zoonoses de Campinas, a 94 km de São Paulo, na terça-feira (25), foi encontrado pela União Protetora do Animais (UPA), na terça-feira (2), no bairro Jardim do Lago, em Campinas. A entidade chegou ao animal após receber uma denúncia anônima. O cavalo estava amarrado em uma árvore há quatro dias, sem água e comida. Ele foi novamente encaminhado ao CCZ para se recuperar. (Foto: Divulgação/ UPA)



Animais foram levados do Centro de Controle de Zoonoses de Campinas, a 94 km de São Paulo, na madrugada da terça-feira (25).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde, os assaltantes levaram cinco cavalos, duas cabras, um bode e um bezerro.

Durante a madrugada, a segurança do local é feita por um vigilante, mas ele só percebeu que os animais haviam sido levados pela manhã.

A polícia investiga o caso. A ocorrência foi registrada no 4ª Distrito Policial de Campinas. A informação na delegacia é que os animais foram localizados na tarde desta quarta (26).




Nenhum comentário: