quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eventos pela passagem do aniversário do GAE

O Grupo pela Abolição do Especismo, cujo aniversário de cinco anos se aproxima, convida para os eventos abaixo.




Neste sábado, dia dos namorados, brechó.

Endereço: Rua Washington Luis, 604 (quadra da CIENTEC)
Horário: 10 a 17 h.

Domingo - Passeio Ciclístico Interparques - às 10h da frente da Secretaria Municipal de Esportes, no Parque Marinha do Brasil.

Programa para hoje. Vídeo-debate do filme Sharkwater que denuncia o massacre de tubarões. Debatedores: professora Fernanda Medeiros e advogado Cristiano Pacheco. Apoio: Sea Shepherd e Instituto Justiça Ambiental. O evento é uma realização do Departamento de Direito Público e Social e PUC/RS. Hoje, às 19h30min na Sala 1035 do prédio 11 da PUC. Entrada: 1 kg de ração para cães ou gatos.


Almoço e Festa Junina Vegana no dia 20, domingo, 12 horas, no Centro Budista de Viamão. Estrada Caminho do Meio, 2600 (na continuação da Protásio Alves). Convite é R$10,00 e basta ligar para o fone (51) 3485.5159 (Com Natalia) com confirmando com antecedência a presença..

Mais uma chance para assistir GREEN
Exibição do documentário Green na próxima quinta-feira (dia 17), às 19h, no auditório Glênio Peres da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre. A exibição do documentário, que tem pouco mais de 40 minutos, faz parte da comemoração oficial do aniversário de 20 anos do NEJ/RS, Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul.


Para quem quer conhecer as melhores dicas do ativismo, recomendamos o livro Earthforce! um guia de estratégia para o guerreiro da Terra do capitão Paul Watson.

Nenhum comentário: