segunda-feira, 7 de junho de 2010

Proteste: Teresina tem um campo de concentração de animais (holocausto)- Teresina/PI

Se você não concorda com o extermínio de animais em Teresina e conseqüente crime ambiental, ajude a protestar (instruções abaixo). E não votem nunca mais no prefeito Elmano Férrer.


Parem com a matança em Teresina
Um holocausto de animais está em andamento na cidade de Teresina (PI). A Prefeitura daquela cidade já exterminou 872 animais apenas nos primeiros meses deste ano, conforme informa o site da TV Canal 13 (vejam texto abaixo). A História do extermínio de vidas (holocausto) se repete no Brasil como uma farsa: a coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), lugar conhecido como ?carrocinha?, de Teresina, a Sra. Rosângela Cavalcante faz o papel do Dr. Josef Mengele, o ?Anjo da Morte? do campo de concentração nazista e o próprio CCZ de Teresina, mantido pela Prefeitura, é o cenário macabro deste matadouro de cães e gatos.
Este crime contra a vida que está ocorrendo em Teresina (biocídio) é um crime ambiental (Lei 9.605-98): matar animais é crime. E mais: está ocorrendo um desperdício do dinheiro público: manter aquele matadouro (o CCZ) é muito mais caro do que seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) que recomenda a castração (esterilização) de animais da população em geral.
Algumas providências devem ser tomadas urgentemente para acabar com esta crueldade: o Ministério Público deve ser acionado. E o nome do prefeito de Teresina deve ser amplamente divulgado: não votem nunca mais no prefeito Elmano Férrer.


Ação Urgente:
Se você não concorda com o extermínio de animais em Teresina e conseqüente crime ambiental, ajude a protestar. Enviem mensagens para:
- Canal 13 de Teresina: redacao@tvcanal13.com.br redação arroba tvcanal13.com.br
- Ouvidoria da Prefeitura de Teresina: ouvidoria@teresina.pi.gov.br ouvidoria arroba Teresina.pi.gov.br
- Ministério Público do Estado do Piauí: Fone: (86) 3216-4550 (86) 3216-4550, e-mail: pgj@mp.pi.gov.br
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/06/472957.shtml



Nenhum comentário: