quarta-feira, 10 de novembro de 2010



Primeira-Dama Regina Becker durante visita à Unidade 2, do projeto Bicho-Amigo.



Com o objetivo de transportar animais para esterilização, um ônibus da Carris está sendo transformado na Unidade Móvel II do projeto Bicho Amigo. A primeira-dama Regina Becker esteve na manhã de hoje, 10, na sede da empresa, onde conferiu as alterações para adequar o veículo às novas necessidades. Aproveitando a oportunidade, foi feita a entrega oficial dos cartazes da Campanha Posse Responsável, que serão afixados nos coletivos. O diretor-administrativo da Carris, Luis Fernando Albino, juntamente com o gerente de manutenção, Luciano Macuglia, receberam a primeira-dama. (fotos)

A parceria com a Carris é motivo de alegria para Regina Becker. “Nos sentimos acolhidos pela empresa, no sentido de proporcionar a transformação de um sonho em realidade”, disse a primeira-dama. As ações de proteção animal da prefeitura são gerenciadas pela Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para os Animais Domésticos (COMPPAD).

O projeto Bicho Amigo terá dois veículos. A Unidade Móvel I, doada pela ATP, será um consultório médico-veterinário itinerante, preparado para palestras sobre educação em saúde, posse responsável, esterilizações e atendimentos. Já a Unidade Móvel II é um ônibus da Carris adaptado para transportar animais até a clínica-veterinária que fará a esterilização.


Nenhum comentário: