quinta-feira, 3 de março de 2011

Vereador Cecchim defende os animais do Minizôo - Porto Alegre/RS.


Na tribuna, Vereador Cecchim pede mais respeito aos animais



Na sessão ordinária do dia 17 de fevereiro, o Vereador Cecchim se manifestou sobre o Minizôo, localizado no Parque da Redenção, denunciando os maus tratos aos animais. Leia a manifestação do Vereador:
“Eu estive no Parque da Redenção há poucos dias, e queria falar do Minizôo e pedir ao Secretário Záchia, que, com a sua sensibilidade, transfira esse Minizôo do Parque Farroupilha, porque são os animais que estão sofrendo ali. É muita gente, é muito barulho! Na época em que se criou o Minizôo, certamente não era assim. Mas, agora, aqueles pobres bichos - literalmente pobres bichos - ficam ali, não atirados porque a SMAM cuida, mas sujeitos a muito barulho, com muitas pessoas próximas dali. Eu acho que está na hora de transferir esses bichinhos para um lugar adequado e deixar o Parque da Redenção para os humanos. E que o dinheiro que se gasta para manter o Minizôo seja usado para fazer castração nos cachorros e gatos que estão abandonados. É um pedido que eu queria fazer para o Secretário Záchia, para o Prefeito Municipal: que se use muito da criatividade para cuidar do bem-estar dos animais, começando pelo Minizôo do Parque Farroupilha, pois acho que ali não é o local de ter esses animais expostos. E fazer com que a nossa Cidade tenha cada vez mais respeito pelos animais, usando locais adequados para mantê-los em cativeiro. Muito obrigado

Nenhum comentário: