domingo, 4 de dezembro de 2011

Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Animais presidida pelo Deputado Ricardo Izar estabeleceu a participação da sociedade civil.

A Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Animais consta com o apoio de mais de 200 deputados, e ira defender a aprovação de propostas e projetos que tenham os animais como foco.

A Frente ira levar para a pauta do Congresso Nacional assuntos urgentes, que carecem da devida atenção há muito tempos. Ao longo de todo o processo que culminou com criação da Frente, estabeleceu-se a participação efetiva e continua da sociedade Civil como algo primordial, por meio de organizações e entidades não governamentais. Também houve a estipulação de coordenadores estaduais para ampliar o alcance da Frente. O amparo aos animais é obrigação do Estado e de toda a sociedade. De tal forma que esta é uma iniciativa que busca ser duradoura e eficaz, pois acredita realmente na mudança do panorama da fauna brasileira, e de todos os animais que vivem em nosso País. Neste momento, a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do Congresso Nacional, Presidida pelo Deputado Ricardo Izar, será lançada em São Paulo juntamente a Frente Estadual que trata do mesmo tema, unindo forças pela causa! Contamos com a sua participação no evento do próximo dia 08/12/2011! Fonte:ANDA A Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do Congresso Nacional, Presidida pelo Deputado Ricardo Izar, será lançada em São Paulo juntamente a Frente Estadual que trata do mesmo tema, unindo forças pela causa! Informações: 11 - 38877322 (C/Rodrigo) O que é a Frente Parlamentar? É uma associação suprapartidária destinada a aprimorar a legislação referente a um tema específico. As frentes podem utilizar o espaço físico da Câmara, desde que suas atividades não interfiram no andamento dos outros trabalhos da Casa, não impliquem contratação de pessoal nem fornecimento de passagens aéreas. As frentes parlamentares estão regulamentadas pelo ato 69/05, da Mesa Diretora. Em tese, deveriam conter 1/3 dos integrantes do Legislativo, mas na prática esse piso não é exigido.

Um comentário:

por LOURDES SPRENGER disse...

Foi adiado o lançamento da FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA E DIREITOS DOS ANIMAIS da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, previsto para quinta-feira, 08 de dezembro próximo, em conjunto com o lançamento estadual da FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS ANIMAIS da Câmara dos Deputados.

Fica previsto o primeiro semestre de 2012 para conclusão destes.

Deputado Federal Ricardo Izar
Presidente da Frente Parlamentar em
Defesa Protetoras Dos Animais da Câmara dos Deputados.

Deputado Estadual Feliciano Filho
Coordenador da FRENTE PALAMENTAR DE DEFESA E DIREITOS DOS ANIMAIS da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.