quarta-feira, 25 de abril de 2012

MSD Saúde Animal participa do 33º Congresso Brasileiro Anclivepa



A linha de vacinas Nobivac® e a Coleira Scalibor® são os destaques do estande no evento que acontece em Curitiba/PR.

Durante a Anclivepa, que acontece de 27 a 30 de abril ( sexta a segunda-feira), em Curitiba, Paraná, a MSD Saúde Animal contará com um estande para estreitar relacionamento com clínicos, pesquisadores, professores universitários, estudantes de Medicina Veterinária e parceiros, apresentando sua linha de produtos e oferecendo ao mercado as melhores soluções para a saúde dos animais de companhia.



“É muito importante uma participação ativa na Anclivepa, pois é de grande destaque no segmento, com mais de 3.200 médicos veterinários inscritos, se apresentando como uma excelente oportunidade de divulgação da MSD Saúde Animal e dando destaque, dentro da linha de produtos para Animais de Companhia, para a Coleira Scalibor®, que é uma das ferramentas que protegem o cão contra Leishmaniose Visceral, e as vacinas Nobivac®, que asseguram boa saúde e prevenção das doenças em cães e gatos”, explica Andrea Bonates, Gerente de Produtos para Animais de Companhia.

O evento reúne as principais empresas do seguimento PET, concentrando em um só lugar o que há de mais atual na Medicina Veterinária no Brasil e no mundo. Além do Congresso, o evento contará com feiras, exposições, trabalhos científicos, ações sociais e de lazer.

.[33º Congresso Brasileiro Anclivepade 27 a 30 de abril (sexta a segunda-feira), Expo Unimed Curitiba,Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba – PR | Informações: http://www.anclivepa2012.com.br ].

MSD Saúde Animal-Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a líder mundial em assistência à saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem. A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck. A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna. A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados. [www.msd-saude-animal.com.br].

A Anclivepa – Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, que trabalha para melhorar a saúde humana e animal, por meio do avanço de profissionais e acadêmicos. O objetivo da associação é avançar a ciência da medicina veterinária, incluindo sua relação com a saúde pública. Sem fins lucrativos, está representada na atualidade em 21 estados brasileiros com colaboração e participação de seus associados, empresas privadas, órgãos representativos do governo estadual e federal, indústria e entidades afins.

Nenhum comentário: