sábado, 10 de maio de 2008

Mau pra cachorro

Rapper DMX preso por armas, drogas emaltrato a animais
O rapper americano DMX foi preso em sua casa na cidade de Phoenix, no estado de Arizona, depois de ser indiciado por posse de armas, drogas e por maus tratos a 12 cães pitbull de sua propriedade, encontrados durante uma batida na sua casa em agosto passado.



Ele já tinha sido detido na terça-feira por dirigir a 180 quilômetros por hora numa rodovia estadual e saiu depois de pagar fiança. Na batida desta sexta-feira, foram encontrados cinco filhotes de pitbull e drogas.

O porta-voz da polícia, Andrew Thomas, informou que a polícia chegou à residência às três da madrugada com o mandado de prisão e o rapper se trancou no quarto por meia hora até se render sem oferecer resistência. Ele já teve o mesmo problema em 2002 quando foi condenado a fazer trabalhos comunitários e a fazer campanha contra os maus tratos a animais. Na sua ficha também constam detenções por posse de maconha e agressão.

DMX já vendeu mais de 20 milhões de cópias de seus seis discos lançados desde 1998. Earl Simons, 37 anos, cresceu num bairro pobre de Baltimore e desenvolveu uma personalidade violenta. Seu estilo é o gangsta rap e suas letras demonstram uma fixação por cachorros. Na capa do último lançamento, "Year of the dog...again", ele aparece segundo um pitbull enfezado.
Fonte: Globo On Line - Reuters
PHOENIX, EUA

Nenhum comentário: