sexta-feira, 16 de maio de 2008

Morre gato ferido na Câmara

Guerreiro teve ferimento na pata esquerda

A Zélia Cardoso, protetora da causa animal, informa que o gato resgatado do porão da Câmara de Porto Alegre não resistiu aos ferimentos que sofreu ao tentar fugir do lugar e morreu. A seguir, o relato de uma volunetária que acompanhou o caso de perto:


"O "Guerreiro" era um dos gatos mais dóceis da Câmara.Acostumara-se a passear e receber ração nos jardins da Casa, desde que alí foi abandonado, ainda filhote.Talvez, por isso tenha entrado em pânico quando se viu fechado, emparedado nos dutos subterrâneos dos porões da Câmara.
Ele lutou para sair, desesperado,machucando-se seriamente.
Guerreiro ficou fechado durante todo o primeiro final de semana, em que os bichos foram aprisionados, sem água e comida.
Quando as telas que fecham os dutos foram retirada em função da liminar, já era tarde!
Sua pata machucada estava contaminada pela sujeira do esgoto.
Na foto você pode ver o cor escura, da necrose da pata do felino.
Ele teve que ser pego com um cambão, tamanha era sua dor e medo!
Encaminhado para atendimento veterinário não resistiu, indo a óbito. (...)"
Segunda-feira, 02 de abril de 2007
Blog Bicharada - Macedo


Comentários *

Nome: eliane eichholz
Email: elianeeichholz@hotmail.com
Cidade: novo hambugo
Estado: RS
Data: Domingo, 24/02/2008 às 15h43min

tudo o que existe foi criado por Deus, e nós sres humanos não podemos nos julgar seres superiores a qualquer espécie. O que mais me deixa indgnada, é que o animal se torna presa do homem. O homem conscientemente por sua vontade decidi matar o animal e este por sua vez totalmente indefeso sofre atrocidades nas suas mãos. Será que esta pessoa acha que o animal não sente dor? O meu consolo é que acredito firmente na lei do retorno, tudo receberemos conforme aquilo que plantamos

*

Nome: THAIS DA CUNHA CORTEZ
Email: cunha_thais@yahoo.com.br
Cidade: Rio Grande
Estado: RS
Data: Domingo, 18/11/2007 às 01h18min

A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA!

*

Nome: Priscila Prét
Email: prispret2005@hotmail.com
Cidade: Magé
Estado: RJ
Data: Quinta-feira, 12/04/2007 às 14h04min

Infelizmente ainda há tanta gente ignorante e ruim nesse mundo que tem coragem de mandar ou mesmo de fazer uma atrocidade dessa, não é a primeira vez que ouço falar de casos assim em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, aparentemente parecem pessoas educadas, bondosas etc , digo isso pois já estive por aí, mas no fundo são pessoas cruéis. Sei que nem todos,mas gente que faz esse tipo de coisa nem merece ser chamada de gente! Deus com certeza cuidará de vocês fazendo justiça, Ele não dorme!

*

Nome: Cleusa Ap. Effenberger
Cidade: Artur nogueira
Estado: SP
Data: Quinta-feira, 05/04/2007 às 20h25min

Quando tomo conhecimento de uma coisa dessas levo um choque bem no fundo de meu coração , nos meus quase 50 anos nunca imaginei que oexistiria tanta gente ruim neste mundo com tamanha capacidade de fazer mal a esses seres tão maravilhosos(a qualquer espécie de ser vivo) um gatinho...um cachorro...O que Deus vai fazer com esses seres?

*

Nome: Telia Negrão
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Quinta-feira, 05/04/2007 às 10h15min

Como cidadã defensora dos direitos de todos os seres a viver (e morrer) com dignidade, estou INDIGNADA com o que ocorre em Porto Alegre hoje. Que moral teremos para condenar carroceiros que maltratam seus cavalos até a morte? Com os jogadores que toruram seus galos por puro prazer? O que diremos às crianças das nossas relações com os animais? A humanidade precisa melhorar para saber respeitar os bichos. Em nome de Titchi, Catarina e Sofia, caninas e bichanas, Telia

*

Nome: Tatiana
Cidade: PoA
Estado: RS
Data: Quinta-feira, 05/04/2007 às 08h37min

Se nossos governantes fazem isto com os animais, não é de se ficar surpreso com o que fazem com o dinheiro público e com o nosso dinheiro.

*

Nome: Leila Vizzotto
Email: leilavizzotto@yahoo.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Quinta-feira, 05/04/2007 às 07h51min

Acredito que uma forma de não tornar a morte do Guerreiro em apenas mais uma crueldade, em nossa memória, é simplesmente deixar esta foto arquivada em nossas informações. Quando chegar 2008, no mes de outubro, ela deverá ser reativada com toda força, através de e-mail, cartazes, camisetas e toda forma visual de comunicação, inclusive para fazer boca-de-urna. Desta maneira,a morte do gato Guerreiro não será apenas mais uma e com certeza fará justiça ao seu nome.

*

Nome: Nelma Ferreira dos Reis
Email: m_e1l2@yahoo.com.br
Cidade: Juiz de Fora
Estado: MG
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 20h40min

A atitude desses vereadores chega a ser bestial,revelando uma total falta de sensibilidade e humanismo.Não é possível que eles não tenham compaixão pelo sofrimento dos pobres gatinhos que se viram privados da sua liberdade de ir e vir ,alegres e felizes.Aguardemos a lei do retorno porque a justiça humana tá danada de falha!!!!!

*

Nome: Reni
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 13h31min

Não consigo entender porque não houve interesse do ministério público questionando o que aconteceu na câmara.Porque não foi amplamente divulgado pela imprensa,para que pessoas que não tem acesso a internet e que são eleitores possam saber o que aconteceu?Será que os animais não merecem que seja pelo menos investigado o episódio? E sendo constatado a culpa dessa vereadora e todos os que aprovaram este projeto não deveriam ser condenados?A lei de proteção aos animais não vai ser respeitada nunca?

*

Nome: lisiane
Email: souza.lisi@bol.com.br
Cidade: Canoas
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 12h56min

A cada dia fico mais decepcionada com atitudes de certas pessoas...tive uma criação em que sempre ouvi meus pais e avós falarem... quem não ama os animais não pode amar outras pessoas e principalmente a si mesmo. Não tenho palavras para expressar minha indignação, o que posso salientar é que a justiça de Deus será feita sobre essas pessoas que aplaudiram quando este local foi isolado... e tantas outras que fazem mau a esses animais.... eu acredito muito em Deus e sei que sua justiça não é falha!
*

Nome: ozilia vilas boas
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 11h04min

Quando São Francisco de Assis estava pra morrer, a ultima palavra mencionada por ele, foi " EU FIZ A MINHA PARTE ", OU SEJA CADA UM DA O QUE TEM, nós temos amor, compaixão e sensibilidade pra perceber o sofrimento da menor criatura de Deus, e eles tem o VICIO, vicio de tranformar, o certo no errado, e de transformar uma oportunidade que tiveram de fazer o bem em mal, QUAL SERÁ A ULTIMA FRASE PROFERIDA POR ESSES POLITICOS???

*

Nome: Cecília Pavan Margarido
Cidade: Maringá
Estado: PR
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 10h06min

ABSURDO que nos deixa sem palavras(...)

*

Nome: Sonia Mignot
Email: soniamignot@gmail.com
Cidade: Recife
Estado: PE
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 08h42min

A imbecilidade humana consegue fazer mais uma vítima inocente...(...)Ai que raiva que me dá uma atitude dessas!

*

Nome: Rodrigo
Email: indereco@yahoo.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 04/04/2007 às 08h41min

É por essas e outras que eu digo que político é tudo (...) Eles não têm mais o que fazer do que ficar sacaneando animais inocentes???? Vão capinar um pátio, pegar num cabo de enxada...

*

Nome: Vera Stein
Email: verinhast@yahoo.com.br
Cidade: POA
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 22h11min

(...) não acredito que as pessoas não se sensibilizem com a historia do gatinho morto....meus pêsames para essa pessoa insensivel...

*

Nome: cristina farias
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 21h02min

que crueldade ,que horror,ate parece que sao alguma coisa ,sim claro que sao uns .........nao tenho palavras para definir esta gente.

*

Nome: Maria Brum Almeida(protetora)
Email: mariakachucha@yahoo.com.br
Cidade: Várzea Grande
Estado: MT
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 20h50min

=(^:^)=...Animais...Como todos os humanos tem: Alma,amizade,sentimentos...Dor, fome, sede. Humanos sabem ir a sua porta pedir um copo de agua,um prato de comida!!! Animais não sabem falar, eles ficam a espera de um anjo um humano de alma e coração bom que o acolhe , mas esses humanos...Estão ficando rarros! Imagine o Guereirro a dor que sentio até chegar a morte!!!!!essa pessoa que fez tal coisa!!!!Vai ter um remorço muito grande! Por toda a sua vida!

*

Nome: Priscila
Email: pridreia@yahoo.com.br
Cidade: curitiba
Estado: PR
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 16h03min

Qta monstruosidade com os animais k não sabem se defender e mto menos gritar por socorro...Como ke uma pessoa k manda trancar os bichos em um lugar assim consegue dormir...vamos ser mais humanos so assim teremos um lugar melhor pra viver

*

Nome: Cleo Munhoz
Cidade: Gramado
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 15h33min

Que horror!!!! Quanta crueldade para com bichinhos tão dígnos! Esta Presidente vai pagar pelo ato de crueldade! Pobres gatinhos....

*

Nome: ludmila vorobieff
Email: luciavor@yahoo.com.br
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 15h33min

Só espero que os eleitores não se esqueçam do nome dessa vereadora e nunca, nunca mais votem nela, diga ela o que disser, prometa o que prometer.
*

Nome: Chris
Email: chris_leao@yahoo.com.br
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 15h33min

A única certeza que eu tenho é que todo ser humano que maltrata um animal pagará muito caro nesta vida. É muita crueldade!Um animalzinho inocente e indefeso nas mãos desses monstros.

*

Nome: Elise Biazus
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 14h42min

O ocorrido na Câmara de Vereadores de Porto Alegre foi um incidente vergonhoso. Até parece que na câmara não há trabalho suficiente com o qual se preocupar. O acontecido foi um desrespeito não somente aos animais, mas também aos cidadãos.

*

Nome: Jane Teresinha Mondello de Souza
Email: janemondello@bol.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 13h55min

Um crime e um absurdo cruel o que fizeram com os gatos na câmara de vereadores de Porto Alegre, eu proponho um projeto para que se mude o nome da Vereadora Maria Celeste para Maria Diaba pelo que ela fez com o Guerreiro e com os outros gatos da câmara. Quem trata mal os animais não fará nada melhor pelos humanos. Abaixo Maria Celeste. Jane Teresinha - p/Casa dos Trabalhadores Caixa Postal 480 - EBCT - Porto Alegre

*

Nome: Heitor Krefta
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 12h57min

Triste, muito triste saber que o destino dos cidadãos de Porto Alegre está nas mãos de seres tão cruéis e detanta ma-fé. O que mais de errado eles fazem??? Não vamos esquecer o nome desta criatura evamos fazer campanha para que nunca mais se eleja!

*

Nome: Arthur Nascimento
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 12h50min

Vamos lembrar muito bem do nome da Veraedora Maria Celeste, inimiga dos animais! Nas próximas eleições relembraremos seus feitos! Ela está Presidente da Casa.No final do ano, deixará a função.

*

Nome: Denise Gigliotti
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 11h43min

Meu Deus ! Povo de Porto Alegre, gente do bem, façam uma manifestação, gritem , clamem pelos seres indefesos ! Que covardia, pessoas que deveriam representar a lei , fazerem isso com os pobres gatos, animais dóceis , que tristeza, vcs tem que salvar os outros, POR FAVOR !!!!!!

*

Nome: Lourdes Sprenger
Cidade: Porto Alegre/RS
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 11h42min

Esta Vereadora não está preparada para ser a Presidente do Legislativo de nossa cidade. Não teve diálogo, foi autoritária, suprimiu palavras do Parecer de uma ONG , com medida de má-fé, proporcionou que o GUERREIRO não se salvasse pois machucado e embaixo do porão, quando o socorro das protetoras chegou, já era tarde. Acessei o site e ainda consta a Nota da Vereadora que foi desmentida e exigida a retratação pela ONG atingida. A Ver.já está na lista negra dos politicos que maltratam os animais.

*

Nome: Elena
Email: elena-silveira@sema.rs.gov.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 11h42min

Isso que fizeram com os gatos na Câmara de Porto Alegre, não tem nome. É mais que crueldade. Primeiro permitem que os animais convivam "pacificamente" e depois lhes aprontam uma armadilha de onde, se escaparem, será para ficarem mutilados e sofrerem o resto de suas vidas. Sim, porque já é difícil a adoção para um animal sadio, quanto mais para um doente e sem atrativos estéticos. Isso dói no nosso coração. Mas nós não vamos desistir da luta.

*

Nome: Helena
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 11h21min

O NEGÓCIO É QUE DENTRO DA CAMARA TÁ CHEIO DE VERMES E MONTROS QUE SOH ROUBAM E DESTROEM, IMAGINA SE TERIAM O MINIMO DE RESPEITO COM UM ANIMAL, ELES ESTÃO AQUÉM DOS ANIMAIS!!! \

*

Nome: Fernanda Monteiro
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 10h36min

É um absurdo a falta de respeito oque está acontecendo lá,retirem os gatos,façam um mutirão, cumpram a lei. Não se esqueçam que seus mandatos não são eternos e as má ações serão sempre lembradas.
*

Nome: Angélica Barcelos
Email: oficinasom@hotmail.com
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 10h35min

Eu gostaria de saber o que sente um ser vivo, sim, pois não me atrevo a chamar a tal vereadora de ser humano, não acho que ela esteja no mesmo patamar que eu, que respeito e me compadeço com a situação do próximo, sendo humano, canino, felino, etc.. Gente vamos gravar bem o nomes dessas pessoas, e nunca + vamos eleje-los, quando o poder depender de nós, vamos votar em quem respeita os seres vivos.

*

Nome: Luiza Moll
Email: lhmoll@portoweb.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 10h29min

O caso não difere do caso Preta de Pelotas. Tão cruel e violento quanto. Os mandantes do ato de fechar as saídas do porão devem ser denunciados na polícia e no MP. ë ato criminoso a crueldade com animais e como tal não pode ficar impune.

*

Nome: Adriano
Cidade: Canoas
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 09h56min

(...) ou assassinados, mais longe estaremos da solução dos problemas da justiça com os próprios humanos. Sempre que ver um animal sofrendo, faça sua parte e denuncie.

*

Nome: Adriano
Cidade: Canoas
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 09h54min

Queremos punição aos responsáveis. Somente isto. A impunidade que todos vêem aos que cometem crimes contra os animais é que "estimula" novos crimes. Mudarmos a visão primitiva dessas pessoas, assim como citou abaixo a amiga Fernanda Ferreira, é tarefa praticamente impossível, a humanidade está longe de compreender a extensão do genocídio cometido diariamente contra as espécies abatidas para alimentação. Quanto mais nossos irmãos inferiores forem maltratados, torturados abandonados (...)

*

Nome: Keli Olegario
Email: keliolegario@hotmail.com
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 09h39min

e depois dizem que os homens são racionais, essas notícias são mesmo de indignar qq ser humano com coração, não precisa nem gostar de animais pra ficar indignado com essa covardia do ser humano. No que depender de mim essas pessoas q fizeram isso nunca mais ocuparão um cargo público. É simplesmente vergonhoso. Ano que vem tem eleição de novo.

*

Nome: maria eugenia
Cidade: poa
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h50min

È um ato de total crueldade que incita a violência.Como poder público que representa a voz do povo, deveriam procurar um meio de resolver este problema ,como castração em massa e adoção consciente. Belo exemplo de crueldade estão passando para o povo. E depois querem acabar com a violência.Como? Se eles mesmos dão exemplo de crueldade.Não contem nunca mais com meu voto.

*

Nome: Giovanna Pozza
Cidade: Bento Gonçalves
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h22min

Descaso, descaso!!!! Pior: desrespeito à vida! Infelizmente essa crueldade com os gatos na câmara, com os animais ( falta de leis de proteção), só vem fortalecer nossa certeza de que a sociedade vai muito mal(...)

*

Nome: fernanda ferreira
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h20min

o que mais dizer? num mundo em que gatos são emparedados, cavalos são feitos escravos até à morte, vacas, aves, porcos são assassinados e comidos aos milhões/dia... (...) reflitamos, todos nós no uso, abuso e escravização a que submetemos TODOS os animais do mundo. qto mais mudarmos nossos atos diários mais chance terão os eles e nós.

*

Nome: REGINA MOURÃO
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h19min

Não tenho palavras para tal atrocidade(...)a justiça divina com certeza virá. Depois não sabem porque as coisas ruins acontecem.(...)

*

Nome: Sonia
Email: soniaraujobr@yahoo.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h17min

Gente, que covardia! Que pessoas são essas? (...)Se fazem isso com animais inocentes que não tem como se defender, imagina do que mais são capazes!

*

Nome: Fatima
Email: familiacharles@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h15min

Se eu tivesse ai eu ia presa porque (...)fazia o maior carnaval maior escando-lo Depois falam que sou louca sou mesmo!Fico cego de odio quando vejo tamanha covardia com os inocentes (...)

*

Nome: Marcya Harco
Email: marcyaharco@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 08h14min

(...) É o holocausto animal mesmo!!! Isso tem que acabar de vez!!!

*

Nome: Sofia
Email: sofiarocha@oi.com.br
Cidade: Salvador
Estado: BA
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 01h52min

Isso é vergonhoso!!! Queria saber de fato quem são os animais!!!! E pensar que essas vivem às custas do nosso dinheiro!!! Só desejo mesmo é que essas pessoas tenham o mesmo fim que esse pobre bichinho teve! Isso seria no mínimo justiça divina!!! Que exemplo!!! Vcs foram impiedosos e cruéis!!! E cá pra nós: -Como a justiça é LENTA!!! Vergonhosamente LENTA!!! Tanta lei para pouca ação!!! Não tem desculpa! Quem faz com um pobre animal, faz com criança tambem! Vcs é que tornam o ambiente INSALUBRE!!

*

Nome: Teresinha Miracy Canini Avila
Email: tenini@terra.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Terça-feira, 03/04/2007 às 01h08min

Se fores capaz de ferir ou matar um animal é porque serás capaz de matar qualquer ser humano com a insensibilidade de um ser insano, portanto, és um perigo para a sociedade.

*

Nome: Carla Maia
Cidade: Fortaleza
Estado: CE
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 23h24min

Espero, sinceramente, que reflitam antes de votar. Tamanha crueldade deve ser punida!!!

*

Nome: viviane
Cidade: SL
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 22h18min

concordo com o cara que reclama por que os jornais não noticiam bem isso e nao cobram uma mudança de atitude nessas "autoridades" de araque! Quando afinal a capital dos gaúchos vai assumir uma política que respeite os animais? Por que o estúpido homem acha que é superior a tudo e a todos, e até mesmo a Deus? Se a espécie humana fosse exterminada da face da Terra, tenho plena certeza de que todas as outras espécies viveriam, e melhor do que estão hoje.

*

Nome: Guilhermina Stump
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 20h35min

(...)Acabar com os gatinhos da Câmara!!! Para fazer um fumódromo!!! Politicamente incorreta esta senhora. E vão gastar quanto, no jardim???Quem vai sair ganhando???? Mau voto não terá jamais!!!!

*

Nome: raquel
Email: raquelpxr@yahoo.com.br
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 20h35min

bando de filhos da (...)estes humanos do mal.

*

Nome: MARISA
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 20h32min

Agora dá prá entender o porque do problema das carroças em Porto Alegre, os vereadores não gostam nem respeitam os animais. É duro ver que estamos dependendo de pessoas assim na vida pública. Dói muito notícias como esta e do cachorro enforcado também. Assim como muitas outras que diariamente sabemos e que não são publicadas. Mas enquanto não hoverem punições duras podem contar, elas vão continuar.

*

Nome: PAULO
Cidade: PORTO ALEGRE
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 20h28min

GOSTARIA DE SABER SE O MINISTÉRIO PÚBLICO, A COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA, OU POR QUÊ A IMPRENSA NÃO COBRA EM MATÉRIAS NOS JORNAIS E NOTICIÁRIOS SOBRE ESTA SITUAÇÃO DE CRUELDADE, MALDADE E DESLEIXO PELOS GATOS DA CÂMARA. JÁ NÃO TRABALHAM COMO QUALQUER TRABALHADOR(NÃO MARCAM PONTO, HORÁRIOS FLEXÍVEIS,GRANDES MORDOMIAS,SALÁRIO MUITO INTERESSANTE)E AGORA AINDA VEMOS QUE NÃO SE PREOCUPAM COM OS BICHINHOS? CÁ ENTRE NÓS, QUE CÂMARA DE VEREADORES NÓS TEMOS? NENHUM VEREADOR SE APRESENTOU P/ FALAR.
*

Nome: Nilda
Cidade: Alvorada
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 19h04min

Gente do blog , não tenho mais força para abrir este blog, tamanha a crueldade destas criaturas (humanas) fazem com esses pobres bichos indefesos. realmente estou sofrendo com toda essa crueldade, tanto do cachorro de gravataí como agora destes gatos. Pelo amor de DEUS até quando isto, o que estas pessoas tem do lado direito do peito? pedra?

*

Nome: Mariangela Sandoz
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 17h51min

Revoltante a notícia sobre o gato emparedado vivo!!!! Como isso pode acontecer numa casa em que as leis são feitas???? E ali mesmo são desrespeitadas!!! Quanta crueldade!!!!

*

Nome: Carine
Cidade: Rio Grande
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 16h00min

Parabéns! Essas criaturas que se dizem humanas conseguiram! Quantos mais terão que morrer? Quantos animais ainda serão mutilados, escorraçados, feridos e negligenciados? Até quando suportaremos essa barbárie? Se um país não consegue respeitar e fazer valer as leis que protegem seus animais, o que dirá as de seus cidadãos... E assim seguimos, a cada dia uma notícia mais revoltante do que a outra... Até quando??? Até quando??? Até quando???

*

Nome: Sandra
Email: sandra@tdnbrasil.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 02/04/2007 às 15h40min

Pobrezinho!!! Dói ler notícias e ver cenas como essa...mais um vítima da crueldade humana, do desamor e da estupidez!!!!!!!!!!! Pq as pessoas agem dessa forma?? Que prazer sentem em praticar atos de tamanha maldade contra seres tão meigos e indefesos?? Pq???????????????????



Nenhum comentário: