domingo, 18 de maio de 2008

Manifestação-Caçarolada contra a Escandalosa Tourad

É já AMANHÃ – Não Falte! Manifestação-Caçarolada contra a Escandalosa Tourada da Revista “Vidas” / “Correio da Manhã”.

AMANHÃ, 5.ª Feira – 15 de Maio, a partir das 19h30m, frente à Praça de Touros do Campo Pequeno:

Traga as suas Caçarolas, Tachos, Panelas e Buzinas e Venha PARTICIPAR e PROTESTAR *barulhosamente* nesta manifestação contra um espectáculo sanguinário e primitivo de tortura de animais indefesos que será promovido pelo “Correio da Manhã” e por outros órgãos de comunicação social e onde muitas figuras públicas desinformadas e adeptas da violência contra animais estarão presentes.


Numa altura em que os promotores e defensores de touradas se desdobram, nos seus sites e fóruns, em apelos aos seus pares para que se unam para salvar a tauromaquia, reconhecendo que esta está mais ameaçada do que nunca, sobretudo em face dos muitos patrocínios que tem perdido nas últimas semanas, é fundamental que os defensores dos direitos dos animais se manifestem contra mais esta tourada, deixando claro que não descansarão e que nada nem ninguém os deterá enquanto a tauromaquia, com tudo o que de tão cruel e injusto representa, não tiver o seu definitivo fim.

PELOS ANIMAIS, AMANHÃ, esteja em frente ao Campo Pequeno, a partir das 19h30m. Venha dar a sua voz aos touros e cavalos que serão vítimas de mais esta miserável tourada.

Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo .
===============================================================
A ANIMAL é uma organização não-governamental de defesa dos direitos fundamentais dos animais não-humanos. Desenvolve campanhas de educação e informação do público acerca dos animais não-humanos, das suas características, necessidades, interesses e direitos fundamentais e do modo como estes são negativamente afectados pelas diversas indústrias que os exploram, torturam e matam. Além destas acções de educação, a ANIMAL desenvolve também campanhas de alerta e protesto, investigações especiais e denúncias públicas, envolvimento da comunicação social na exposição pública da exploração e violentação de animais, acções judiciais, e contacto com autoridades e decisores políticos, para promover o avanço do respeito pelos direitos dos animais e a sua protecção.

Nenhum comentário: