sexta-feira, 17 de abril de 2009

A situação das carroças em Porto Alegre

Luciano Brasil é o entrevistado da semana
Este é o tema do programa "Conhecendo o Ministério Público" desta semana nas Tvs Assembleia e Justiça, canais 16 e 8 da NET.






O trânsito de carroças sempre foi um problema nos centros urbanos das grandes cidades. Recentemente, em Porto Alegre, foi publicado um decreto que cria um comitê executivo responsável pela regulamentação da lei que institui o Programa de Redução Gradativa de Veículos de Tração Animal nas ruas da capital gaúcha. A implantação do comitê faz parte de um acordo assinado com o Ministério Público.

Para falar sobre o assunto convidamos o promotor de Justiça Luciano de Faria Brasil, que atua na Promotoria de Justiça de Habitação e Defesa da Ordem Urbanística.

O quadro, apresentado pelo jornalista Marco Aurélio Nunes, será exibido em todo o Estado, pela TV Assembleia, às 11h30min deste sábado, dia 18, no canal 16 da NET. Reprise acontece no domingo, 19, e quarta-feira, 22, às 8h, mas somente para o Interior. Nos dias 26, domingo, às 9h30min, 28, terça-feira, às 6h, e 1º/5, sexta-feira, às 5h30min, através da TV Justiça de Brasília, canal 8 da Net, o programa será veiculado para todo o Brasil.

A TV da Universidade Católica de Pelotas, através dos canais 15 da NET e 21 da Viacabotv, também exibirá o programa nos dias 17, às 16h, 21, às 16h30min, e 22, às 20h.

Agência de Notícias
Por: Jorn. Marco Aurélio Nunes
imprensa@mp.rs.gov.br






Nenhum comentário: