quarta-feira, 6 de maio de 2009

Denúncia aponta que traficantes alimentam gado com cocaína em Santa Luzia

Um boi e uma vaca ameaçaram o trabalho de policiais militares que atendiam a uma ocorrência de homicídio no bairro Palmital, em Santa Luzia, na manhã desta quarta-feira, por estarem supostamente drogados.


Os animais estavam próximo ao local onde se encontrava o corpo do homem assassinado e, agressivos, ameaçavam atacar os policiais. Moradores vizinhos ao local denunciaram aos militares que os animais consomem cocaína, que seria misturada em sua ração por traficantes da região.

"O boi realmente estava muito esquisito. Ele estava com o semblante muito estranho, parecendo mesmo estar drogado", revela o capitão da 69ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia, Wilmar Ferreira da Silva. Segundo o capitão, os moradores afirmam que o gado é alimentado com cocaína pelos traficantes para que fiquem violentos e impeçam a aproximação de pessoas desconhecidas.

O capitão destaca que a região é conhecida pelo alto índice de homicídios e intenso tráfico de drogas. "Nós não pudemos confirmar se os animais são realmente alimentados com a droga. A denúncia já é alvo de investigação e nós vamos apurar isso devidamente", afirma o capitão
DANIEL SILVEIRA


Nenhum comentário: