terça-feira, 7 de julho de 2009

Acidente entre carro e carroça mata jovem e fere quatro em Juazeiro

Um acidente entre um veículo Fiat Uno e uma carroça na BA 210 entre Juazeiro e Sobradinho, nas proximidades da comunidade do Rodeadouro causou a morte de Thamires de Jesus Barros, de 19 anos, e feriu outras quatro pessoas.


A colisão entre o carro e a carroça aconteceu por volta de 19h30 da noite desta segunda, 6. Ambulâncias do SAMU chegaram a prestar socorro, mas a jovem morreu no local.

Outra quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Duas das que estavam na carroça tiveram ferimentos graves. Antônio Caros da Silva Santos, de 34 anos, teve um dos pés amputado e João Bosco da Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morrer. Além deles, o veículo transportava um adolescente de 14 anos que teve ferimentos leves. O motorista do carro, José Leão da Silva, teve ferimentos na cabeça e passa bem.

José Silva foi medicado e em seguida levado ao Complexo Policial para ser ouvido pela polícia e prestar depoimento sobre o acidente. Segundo o pai de Thamires, Antônio Hélio Barbosa, a filha voltava de férias no Piauí e falou com ele ainda na rodoviária de Juazeiro e estava retornando a Sobradinho, onde mora com a família.

Cristina Laura | SUCURSAL JUAZEIRO



Nenhum comentário: