terça-feira, 11 de agosto de 2009

BRECHÓ BICHO DE RUA

O tradicional Brechó do Bicho de Rua está marcado para 16 de agosto. Nessa edição estaremos em novo endereço, pois o Boulevard Strip Center está em reformas.

Anote o endereço e avise seus amigos:
Rua Barão do Amazonas, 85 - Petrópolis - Porto Alegre.





O local fica próximo da esquina com a Av. Protásio Alves. Nas proximidades temos inúmeras linhas de ônibus e lotações, assim como outras tantas que circulam pela Av. Ipiranga, que também não fica longe do local do evento. Estacionar nas ruas próximas é fácil, além de ter ao lado um estacionamento.

A partir de agora vamos acelerar o recolhimento de doações. Separe tudo o que você não quer mais, não serve, enjoou ou está ocupando espaço em sua casa e doe para o Brechó do Bicho de Rua.

Ajude-nos a promover e realizar mais uma edição desse tradicional evento do Projeto Bicho de Rua doando roupas, objetos de decoração, eletroeletrônicos, CDs, bolsas, bijouterias, utilidades para o lar ou quaisquer outros artigos que estejam em boas condições e possam ser vendidos.
Toda a renda obtida é destinada aos programas assistenciais e educacionais da ONG em favor dos animais abandonados. Sua colaboração e participação são fundamentais.

As doações poderão ser entregues nos seguintes postos de coleta em Porto Alegre/RS:

Clínica Cat&Dog - Rua Santa Cecília, 2132 - Bairro Rio Branco
Petlab - Rua Barão de Teffé, 141 - Bairro Menino Deus
Clínica Dog&Cat - Av. Wenceslau Escobar, 2053 - Bairro Tristeza
Espaço dos Bichos - Rua Sofia Veloso, 111 - Bairro Cidade Baixa
Academia Transaforma - Praça Libanesa, 52 - Bairro Jardim Lindóia
People + Pets - Plínio Brasil Milano, 126 - Bairro Higienópolis
Farmácia Vida Animal - Rua 24 de Outubro,1258 - Bairro Auxiliadora
Bichos de Estimação - Av. Getúlio Vargas, 708 - Bairro Menino Deus

Você também pode entrar em contato conosco para combinarmos outras formas de recebimento ou coleta de sua doação pela nossa Central de Relacionamento.


Um abraço
Equipe do Projeto Bicho de Rua

Nenhum comentário: