domingo, 9 de agosto de 2009

Desabafo de uma ativista animal.

Monica Lima (interina)
Vira-lata

AMIGOS, sei que a maioria de nós estamos em apuros, dívidas e mais dívidas, temos algumas ajudas preciosas, mas infelizmente ainda consideradas poucas pelo número de animais que cuidamos.


TÁ DIFICIL para mim, para nós sairmos e saber que a qualquer minuto vamos nos deparar com um animal abandonado, como se não bastasse ainda em uma situação a qual não dá para fechar os olhos e fazer que nada estamos vendo.

SEI QUE POR MAIS OU MENOS QUE EU VIVER NÃO VOU TER O PRAZER DE VER UM MUNDO MELHOR PARA NOSSOS ANIMAIS, NÃO ESTOU SENDO PESSIMISTA E SIM REALISTA, estou a quase 6 anos na proteção animal, o BIGODE por ex resgatei um pouco depois que entrei nessa luta, até hoje ele está confinado no hotelzinho, tudo isso me faz sentir a cada dia pior, todos os dias sofro e muito com esses fatos mencionados, e ainda com a preocupação de conseguir contribuição para pagar as despesas que tenho com cada um deles.

JAMAIS vou abandoná-los, afinal não pediram para ser resgatados por mim, fiz porque os amo verdadeiramente, FAÇO UM PEDIDO a vc que nunca se quer ajudou qualquer protegido meu, NÃO ME LIGUE OU ME PROCURE QUERENDO TRANSERIR UM PROBLEMA SEU PARA QUE EU RESOLVA.

Chega. Reflita a situação em que eu e meus protegidos nos encontramos, os coitadinhos todos confinados num hotel, alguns morrem sem ter a sorte de ter convivido em um lar abençoado , recebendo amor, respeito e atenção.

Agora, me procurar para eu repassar um e-mail, ISSO SIM FAREI COM PRAZER, a verdade é que estou quase morta por dentro de tanta decepção com seres abomináveis que abandonam seus animais.

Hoje a noite apareceu um acuado aqui em minha rua. O QUE EU FIZ? Dei água, muita ração e pedi perdão por mais nada poder fazer, entrei e não resisti, voltei pra saber se havia ido embora, não foi, estava deitado, encolhido num canto de uma calçada, me recolhi sabendo que mais nada posso fazer, mal estou conseguindo fazer para os que eu já tenho, amanhã não saio na rua, sou fraca sim, qdo me deparo com cenas assim MORRO MAIS UM POUCO.

PERDÃO PELO DESABAFO
andréa ribeiro




Nenhum comentário: