segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Prefeitura disponibiliza castração gratuita para animais - Salvador/Bahia

Quem têm animal de estimação e pretende castrá-lo pode ligar para a Ouvidoria Geral do Município (OGM) e agendar o serviço, que é voltado para a população de baixa renda. O atendimento acontecerá na unidade pública inaugurada pela Prefeitura na sexta, 25, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Trobogy.


Na primeira ligação para a OGM, o cidadão receberá um número de protocolo e, três dias depois, deverá retornar a ligação para marcar entrevista com o veterinário. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Cada pessoa pode castrar até três animais entre oito meses e cinco anos de idade. A capacidade de atendimento é de oito animais por mês.

Fonte:A Tarde On Line

Um comentário:

por LOURDES SPRENGER disse...

O que você achou desta matéria?
Publicado no A Tarde on line:

Lourdes Sprenger (28/09/2009 - 20:28)
O controle reprodutivo de animais domésticos através da esterilização é o meio mais econômico e eficaz. Reduz as despesas com a saúde pelo controle de zoonoses, evita mordeduras e atendimento nos Postos de Saúde, evita o sofrimento animal. Parabéns ao prefeito e sua Administração pelo belo exemplo de politicas públicas para a causa animal.