sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2º Caminhada Au Q.I. Mia dia 04 de outubro em Paulínia/SP

A Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis de Paulínia (APASFAP), estará realizando nesse domingo (04), Dia Internacional do Animal, um evento de conscientização contra mal tratos de animais e conscientização ambiental.



As atividades começam ás 09 horas da manhã com a “2º Caminhada Au Q.I. Mia”, que sairá da Praça Oadil Pietrobom na Vila Bressani “Em frente ao Cemep” com destino ao Parque das Flores, no Jardim Primavera, onde estarão sendo realizadas atividades até ás 16 horas, como; Exposição sinantrópica, vacinação e vermifugação, conscientização sobre posse responsável, direitos dos animais, doenças e parasitas, controle de natalidade de animais, adoção de SRD (Vira Lata é Tudo de Bom), abandono e maus tratos, feira de doações, concurso de maior e menor cão, demonstrações de adestramento, participação de veterinários da cidade, espaço criança, exposição de trabalhos escolares, praça de alimentação, apresentações musicais entre outras atividades.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Vira lata & Cia: 3844-4447, Ração Pet: 3933-2280, Pecuária Completa 38447009, Happy Dog: 3884-3037. O valor simbólico da caminhada é R$ 15,00 e as 100 primeiras inscrições ganham camisetas da caminhada.
Fonte:Paulinia News

Nenhum comentário: