domingo, 13 de dezembro de 2009

PROGRAMA TV "AMIGO BICHO"

PROGRAMA AMIGO BICHO - NET CANAL 20


PARCERIA DO AMOR VIRA-LATA COM O PROGRAMA AMIGO BICHO...

O programa "Amigo Bicho", que desde maio de 2008 vai ao ar todas as quintas-feiras às 22:30 hs no canal 20 da Net, com reprise aos domingos às 11:00 hs, é uma programa dedicado à todos os tipos de animais, falando do trabalho da Soama (Sociedade Amigos dos Animais), da Patram (Patrulha Ambiental de Caxias do Sul) e demais entidades relacionadas à causa animal.


Apresenta dicas de como adotar um bichinho de estimação, como cuidar dele, curiosidades, pet shop e também um pouco sobre animais silvestres.


Através da parceira do Amor Vira-lata com o Amigo Bicho, disponibilizaremos a partir de 1° de julho de 2009 os programas para serem assisistidos à qualquer hora e quantas vezes quiser aqui no site. Todos os sábados o Amor Vira-lata apresenta um novo programa.

Ajude a divulgar este trabalho, não deixe de assistir e repassar aos seus amigos e familiares os episódios do Amigo Bicho.

Dica: caso sua conexão esteja lenta travando o vídeo a cada instante, após clicar no PLAY no centro do vídeo, clique no PAUSE e aguarde o vídeo ser totalmente carregado, após clique em PLAY novamente. Não esqueça também que existe uma opção nos vídeos para ver em tela cheia.
http://www.amorviralata.com.br/sobre.htm

Nenhum comentário: