sexta-feira, 5 de março de 2010

Petition On Line Justiça pelo enforcamento do cão no Ipiranga - SP

http://www.petitiononline.com/ipiranga/petition.html -
2922 assinaturas em 12.03.2010


Ao Ministério Público de São Paulo

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no país, vêm indignada e respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer que o cidadão Ailson Teixeira, de qualificação ignorada, residente na Rua Dr. Mario Vicente, 920 – fundos – Ipiranga- São Paulo/ SP, acusado de enforcar um cachorro em 4 de março de 2010, crime que foi registrado na 17ª Delegacia de Policia de São Paulo (Boletim de Ocorrência n° 1.111/2010,) - cujas imagens foram veiculadas pela internet na url http://caodoipiranga.blogspot.com/ - e revoltaram milhares de brasileiros -seja condenado na mesma proporção da crueldade que cometeu, incluindo sua privação de liberdade, para que esse caso seja exemplar no sentido de coibir outros semelhantes pelo pais.

Lembrando que em diversos paises, autores de casos de violências contra animais são monitorados pelas autoridades policiais e judiciais, porque fatalmente cometerão crimes piores contra seres humanos.

Estamos cansados de ver violências gratuitas contra animais indefesos ficrem impunes!

Em nossa sociedade os cães – tutelados pelo estado e como toda a fauna, protegidos pelo art. 32 da Lei dos Crimes Ambientais Nº9605/98 – cada vez mais desfrutam do status de membros da família.

Por isso pedimos que a justiça brasileira puna de forma exemplar o autor deste crime covarde e cruel, cometido contra um ser indefeso.



"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e
pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser
um bom homem." - Arthur Schopenhauer

Postado pela:Associação de Proteção Ambiental e Animal - Eugenia Schafman (contato@direitoanimal.org)

São Paulo, 5 de março de 2010


Nenhum comentário: