sexta-feira, 28 de maio de 2010

Adoção sem preconceito - Campanha da BICHO DE RUA




O Projeto Bicho de Rua está com um outdoor estimulando a adoção sem preconceito. Esse outdoor foi doado por duas empresas que demonstraram sensibilidade para as questões dos animais abandonados e do meio ambiente.

A Fantini RS tem sido parceira do Projeto Bicho de Rua em diversas ocasiões. Desta vez ela doou a impressão da lona que foi feita utilizando alta tecnologia, com os melhores e mais modernos equipamentos disponíveis no mercado mundial. A Fantini RS é fornecedora de grandes empresas em todo o Brasil. Para saber mais sobre a empresa visite seu site em www.fantinirs.com.

A exibição está sendo feita pelo Grupo Imobi e irá acontecer durante todo o ano de 2010 em diferentes pontos da cidade. Para conhecer mais sobre a empresa, visite o site em www.grupoimobi.com.br.

Saiba mais sobre a nossa estrela
A Ana Maria é uma cadelinha que aguarda adoçao desde 2005. Não sabemos bem sua idade, mas acreditamos que ela tenha mais de 10 anos.

Ela é de porte pequeno e com o tempo seu pêlo amarelo foi ficando branco ao ponto dela parecer uma pequena foca. Mesmo sem dentes, Ana Maria tem uma personalidade forte e é a mais mandona do pedaço. Ela adora ganhar palitos. Como não consegue mordê-los, Ana Maria os chupa até ficarem moles e depois arranca os pedacinhos. É uma graça vê-la segurando os palitos com as duas patinhas.

Um comentário:

Regina disse...

Deus abençoe vcs pelo lindo trabalho com os animais.