segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Prefeitura amplia adoção de cavalos


A prefeitura, por intermédio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e da Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para Animais Domésticos (COMPPAD), assina com o Ministério Público um termo para adoção de equinos.


O ato ocorre segunda-feira, 13, às 15h, com a presença do prefeito José Fortunati, no Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10).

A partir da assinatura, ficam ampliadas as formas de adoção de equinos apreendidos pela EPTC em ruas e avenidas da Capital ou em decorrência de maus tratos. Os cavalos poderão ser destinados à equoterapia, a entidades públicas ou privadas ou a outras associações civis que tenham a finalidade de proteção e bem-estar animal. Os equinos doados não poderão ser comercializados de nenhuma forma e irão receber um microchip para facilitar a identificação.
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=132159

3 comentários:

willian disse...

vcs ainda tem esses cavalos? Eu estou enteresado em adotar 1 cavalo de montaria.
Se acaso vcs não tiverem mas nem 1 deles para doação,
me mostre fotos de outros cavalos preço de frete eu pagaria ou eu mesmo irei buscar.
obrigado pela a atenção de vcs muito obrigado.
meu e-mail é willian-26vogel@hotmail.com este é meu msn esperarei sua resposta obrigado de novo

Ralyssy Junior disse...

Olá estou interessado em adotar jm cavalo nunca tive um.e o meu sonho é ter...meu mome é Ralyssy Junior moro no Sana com a minha mãe e se vocês tiver um cavalo de montaria que possa me doar Ligue para meu pai o numero,dele é 2299986035 ....não tenho condição de comprar um e sim de criar...Tenho esperança de conseguir um,-obrigado

Ralyssy Junior disse...

Oi meu nome é Ralyssy Junior tenho
13 anos, moro no Sana 6°distrito de Macaé(Rj),meu sonho é ter um Cavalo para ir nas cavaugadas com meus colegas,e dar todo o carinho que ele prescisa por isso que eu pesso a vocês um e poque não tenho condição de comprar um mais de criar um eu tenho .por favor me ajude a ter um cavalo..o n° do meu pai é 2299986035 e o meu é 2299456140 botei o n°do meu pai porque aonde eu moro não pega celula da minha operadora mais esto uh sempre na casa do meu pai..