quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PROJETO ADOTE UM CAVALO - PORTO ALEGRE/RS



A Prefeitura Municipal de Porto Alegre por intermédio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e da Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para Animais Domésticos (COMPPAD)lançou hoje, dia 13.09.2010, o"Projeto Adote Um Cavalo" pensando nossa cidade, nosso futuro.


Com a Lei de retirada das Carroças, os resgates pela EPTC e o plantel crescente de eqüinos foi lançado este Projeto para a captação de interessados em ser depositário fiel, mediante exigências legais para o bem-estar e a necessidade de uma entidade que intermediará este procedimento de acordo com o Termo de Compromisso firmado nesta data com o Ministério Público.



5 comentários:

Unknown disse...

A iniciativa da Prefeitura é louvável, apenas nao admito dar créditos a EPTC, que é uma piada. Já chamei a EPTC inumeras vezes por conta de animais abandonados ou mal tratados nas ruas de Porto Alegre. A resposta que sempre ouço desta empresa é que "Este assunto não é conosco".

Otilia disse...

Parabéns pela iniciativa. Os animais são nossos amigos tbm, e precisam de alguém que os trate com respeito e carinho.\Aqui na cidade onde moro, tbm luto pelos cães que abandonam nas ruas, como se fossem lixos, é um absurdo a falta de respeito e amor a esses tão dóceis bichinhos.
Bjus

zinha.Santos disse...

gostariia de adota um cavalo -

gostari que entrasem em contado comigo pelo o face.. http://www.facebook.com/pamella.santos.754
ou (21) 26093361

Unknown disse...

gostaria muito de adotar um cavalo tenho uma chácara em farroupilha
por favor entre em contato pelo meu https://www.facebook.com/larissa.moraes.5095

Unknown disse...

gostaria muito de adotar um cavalo tenho um chacara em farroupilha
por favor entre em contato pelo https://www.facebook.com/larissa.moraes.5095