domingo, 7 de novembro de 2010

Doação: Ônibus ajudará na castração de animais de rua

Visando qualificar as políticas públicas para animais de Porto Alegre, a prefeitura e a Associação de Transportadores de Passageiros (ATP) assinam nesta segunda-feira, 8, o termo de doação de um ônibus, para o programa de castração de animais de rua de Porto Alegre.




A solenidade ocorrerá às 10h30, no Salão Nobre, do Paço Municipal. Após a assinatura do termo, a ATP encaminhará o ônibus para a fábrica para que seja adaptado um bloco cirúrgico para atender a demanda de castração de animais, principalmente os que se encontram nas vilas da capital. A doação é fruto de negociações a pedido da Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para Animais Domésticos (COMPPAD) de Porto Alegre, que tem como responsável a primeira dama, Regina Becker.


COMPPAD - A Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para Animais Domésticos está ligada ao Gabinete da Primeira-Dama. Trabalha na observação e promoção do bem-estar animal, educando e valorizando ações de guarda responsável e contra os maus tratos.



Nenhum comentário: