terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura busca parceria com Ufrgs para Bicho Amigo- Porto Alegre/RS.

Prefeito José Fortunati em audiência com o Diretor da Faculdade de Veterinária da UFRGS, Vladimir Pinheiro do Nascimento, Vice-Diretor, Emerson Antonio Contesini, Diretor do Hospital de Veterinária, Marcelo Alievi, Primeira-Dama Regina Becker, e Cristiane Nery.
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

O prefeito José Fortunati e a primeira-dama Regina Becker solicitaram hoje, 9, em audiência com a diretoria da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs),


apoio operacional da instituição para o “ Bicho Amigo”. O projeto, que atua na promoção do bem-estar dos animais, é iniciativa da Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para Animais Domésticos (Comppad), ligada ao gabinete da primeira-dama.

O prefeito ressaltou que a prefeitura está buscando parceiros para viabilizar as ações e políticas públicas voltadas ao bem-estar dos animais. “Queremos dar um salto de qualidade neste trabalho com o apoio técnico desta universidade federal que tem a excelência em ensino e a experiência profissional. Vamos construir juntos um modelo que será referência no país valorizando e qualificando a vida dos animais”, salientou Fortunati.

O diretor da Faculdade, Vladimir do Nascimento, manifestou interesse em ser parceiro da prefeitura na iniciativa. A proposta será encaminhada para avaliação da reitoria da Ufrgs.







Nenhum comentário: