quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conversas Cruzadas - TV Com - Cães considerados agressivos

Debate sobre cães de raças consideradas agressivas na TV COM - Programa Conversas Cruzadas(15.02.2012). Surpresa estou, por ver o representante da Protecães falando sobre posse responsável e comportamento animal. Aonde estamos? Cães de aluguel ?Somente do FB "A comunidade Contra cães de aluguel " tem várias informações.Nas redes sociais surgem denúncias rotineiramente e no MP também. Agora representar os animais a Protecães? assistam o video do debate de 15.02.2012 - Conversas Cruzadas. Felizmente temos dois Projetos-de-Lei tramitando na Câmara Municipal de Porto Alegre, do Vereador Cechin para retirar a licença destas empresas e o outro Projeto na Assembleia Legislativa para proibir esta exploração animal no estado do Rio Grande do Sul.

2 comentários:

por LOURDES SPRENGER disse...

É proibido no Estado do Paraná, a prestação de serviços de vigilância por cães de guarda com fins lucrativos no âmbito do Estado do Paraná.


Lei 16101 - 06 de Maio de 2009 - Cães de Aluguel
Publicado no Acessar Diário Oficial nº. 7964 de 6 de Maio de 2009

Joao Batista Gaburri disse...

Gostaria de parabenizar pelo blog adorei as materias sou defensor tambem de animais mais em foco o rottweiler e cães agressivos tanto que passei a ser seguidor de voces e gostaria de convida-los para participar do meu http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com/. Abraços Joao Batista