sábado, 22 de fevereiro de 2014

Amigos para Sempre retrata relação entre protetores e animais no Centro Cultural CEEE - Mostra Fotográfica


A relação entre protetores e animais, em flagrantes do cotidiano, é o tema da Mostra Fotográfica ‘Amigos para Sempre’, que permanece em exposição de 12 de fevereiro e 13 de março no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo (Rua dos Andradas, 1223), Centro Histórico de Porto Alegre.
A mostra, produzida por Lourdes Sprenger, vereadora do PMDB e ativista da causa animal, em colaboração com protetores, ONGs e entidades ligadas à defesa animal, foi destaque durante a Semana Internacional dos Animais, de 2013, na Câmara de Vereadores. O trabalho fotográfico é da gaúcha Thandra Leães, formada em designer de produto pela UFRGS, que reside em Criciúma (SC) e colabora com grupos de protetores no resgate de animais.



Amigos Para Sempre’ apresenta 33 fotos, sendo a maioria de animais recuperados para adoção em flagrantes que revelam seu envolvimento afetivo com os protetores.


CATÁLOGO DA I MOSTRA FOTOGRÁFICA AMIGOS PARA SEMPRE
Disponibilizamos um Catálogo que a renda será revertida a causa animal de todas as fotos e historico das participantes e dos participantes.

Nenhum comentário: