segunda-feira, 31 de maio de 2010

Presos carroceiros acusados de furtos

A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem uma dupla acusada de cometer vários furtos no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal.


Marcos Vitorino da Silva, 34 anos, e Carlos Alberto Ângelo Freire, 40, estavam em uma carroça, carregada de produtos roubados, quando foram detidos e encaminhados para a 11ª Delegacia de Polícia. Eles assumiram a autoria dos crimes e foram reconhecidos, até o início da manhã de ontem, por três vítimas.


A prisão da dupla ocorreu por volta das 2h30, quando a viatura onde estava o PM Antônio Robson, voltava de uma outra ocorrência. “Nós nos deparamos com os dois em uma carroça no meio da madrugada e percebemos que nela havia duas bicicletas cobertas por uma toalha. Decidimos abordá-los para saber para onde estavam transportando aquelas bicicletas”, afirmou o PM.

Na abordagem, além das bicicletas, o PM encontrou três aparelhos de som de carro, uma faca peixeira, chaves de fenda, moedas, roupas e CDs. “Começamos a questionar onde eles haviam conseguido os objetos e a dupla confessou que havia roubado tudo fazia alguns instantes, em Cidade Satélite”. Os aparelhos foram roubados de três carros: um Ford Fiesta, um Peugeot 206 e um Toyota, modelo não divulgado. Todos os veículos estavam dentro de residências quando foram arrombados. As bicicletas foram furtadas da mesma residência onde estava o Peugeot.


Fonte:Tribuna do Norte



Nenhum comentário: