domingo, 27 de fevereiro de 2011

Petição pela defesa dos animais do Minizôo!

Os animais agradecem!

Abaixo-assinado PELO FECHAMENTO DO MINIZOO DA REDENÇÃO (PORTO ALEGRE/RS) Para:Prefeito de Porto Alegre, Sr. José Fortunati


Somos favoráveis ao FECHAMENTO DO MINIZOO DA REDENÇÃO, principalmente, porque os animais não podem - o que infelizmente acontece a muitos anos naquele local - conviver com toda aquela barulheira dos carros, é buzina, é ruído dos motores, é gás carbônico dos escapamentos de ônibus e caminhões, são milhares de veículos que circulam por ali diariamente.

Pelo BEM-ESTAR ANIMAL, sim nós desejamos o fechamento do Minizoo.


Os signatários
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=minizoo




2 comentários:

por LOURDES SPRENGER disse...

Quando nos deparamos com centenas de animais abandonados(cães e gatos) por irresponsáveis,que não se importam que estes animais sofrem por maus-tratos, crimes com crueldade, não é de se surpreender a falta de sensibilidade pelos animais silvestres e exóticos no Minizôo.Alegam que as crianças devem conhecer animais, mas estressados, doentes em local inadequado barulhento,condenado pelo IBAMA. Para recuperar lá se vai 1.000.000 de reais. E ficaria bonito para aqueles que não pensam que o animal tem vida. Não importa que há tempos sofrem com vândalos que atiram garrafas, cigarros acesos no local, afinal qual o problema? eles querem é ver o bicho sem interesse algum dos cuidados com as espécies. Nem a proposta de um memorial contando a historia e preservando o local sem animais vivos serve para estes cidadãos.Que o fechamento seja rápido pelo bem-estar daqueles que não podem falar e se defender.

ADOTE UM AMIGO, capao da canoa disse...

Concordo com a retirada destes bichinhos!!! Deve ser terrivel aguentar todo o barulho e poluição de uma cidade grande, por isso que saí de canoas e vim morar em capao.